Odonto - Jeanne Matos

Odonto - Jeanne Matos
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

OPORTUNIDADE IMPAR


         Dr. Ivo Pita, gente com todo respeito mais ele é lindo num é? pois por tras dessa beleza, existe um homem, bom, de coração manso, educado, inteligente, prestativo e que ama o que faz, o que descreve o Dr. Ivo eu não sei porque tive pouco tempo com ele mais dá para perceber que: Se você perde a noção do tempo quando trabalha, ou de fazer horas extras quase sempre, se orgulha de suas realizações e nunca se arrepende da profissão que escolheu, parabéns! É um apaixonado pelo que faz! Eu posso falar com toda segurança que esse é um que faz odontologia por que ama.



          Dr. Esau, não conversei muito com ele mais percebi que é  dedicado, inteligente e um excelente profissional.


         Descrever a sensação nesse momento é inesplicavel, sabe quando seu coração não para de pular, até parece que é o seu primeiro amor?!?! O seu primeiro beijo, que você passa a noite toda pensando ou quando passa no vestibular que não acredita, precisa de um beliscão? Pronto acho que foi mais ou menos o que senti nesse momento, a minha PRIMEIRA VEZ ao entrar num centro cirurgico de um hospital, ainda mais acompanhada de quem?!?! kkkkkkkkkkkkk.....
 
            " A vida sempre começa agora..Numa construção de passado que só termina quando a caixa de futuro se acaba".

 Eu confesso que me senti a propria Vanessa Bitu, nesse momento!

Um dos momentos mais felizes desse ano na minha vida, porque vocês não tem noção do que é se sentir uma própria BUCO-MAXILO-FACIAL.
 A sala mais bonita que já conheci em toda minha trajetoria na terra. até hoje, porque ainda vem mais!!!
O futuro me espera!

Ser homem é ser responsável. É sentir que colabora na construção do mundo.


Obrigada Dr. Ivo Pita pela a oportunidade ímpar. 

Jeanne Matos

2 comentários:

  1. Que máximo!!
    Eu quero também!!rsrs

    Parabéns! Bela postagem, bela experiência!

    ResponderExcluir
  2. Que massa Jeanne, confesso que fiquei com inveja agora, rsrsrs. da próxima ver se me chama, Rum. kkk. Realmente o Dr. Ivo é um cara bem legal. O meu (e de Lorem e de Eugênia) documentário foi com ele. Muito massa a explicação dele.

    ResponderExcluir